SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

Lange Pinheiro: Um dia você vai mudar...

13/01/17 - 14:34

Por

 

 

Vai fazer outros tipos de gracinhas, bem diferentes das de hoje, mas eu vou rir do mesmo jeito.

 

Você vai cantar parabéns longe de mim, com amigos que eu não conheço, mas eu vou cantarolar contigo onde quer que você esteja.

 

Vai pedir uma grana para sair, pegar a chave do carro e me deixar acordado a noite toda, mas quando você chegar eu vou fingir que dormi feito uma pedra.

 

Você ainda vai perceber que não sou tão perfeito assim. Que eu erro quase sempre, geralmente quando tento te proteger. Mas eu vou tentar despistar mais esse grande erro meu.

 

Vai me ver entrar numa cabine, tirar a capa de super sei lá o que e chorar baixinho. Mas eu ainda terei força para dizer que isso é apenas uma gripe. 

 

Você vai ser adolescente, cantar de galo, ser ingênuo se achando o esperto, mas eu vou tentar baixar sua crista com toda a paciência do mundo. Eu juro!

 

Vai fazer marketing pessoal para a galera te notar, mas com o tempo você vai perceber que é mais fácil ser você mesmo. Mas fique tranquilo, pois eu vou te ajudar nisso também.

 

Você ainda vai apanhar na rua, cair de bicicleta e perceber que nada doí tanto quanto o não da garota mais linda da escola. Mas pode contar comigo mais uma vez. 

 

Vai sair do meu colo, descer dos meus ombros e descobrir que eu não sou tão alto e forte assim. Aos poucos você vai deixar de ser meu fã para ter um cantorzinho qualquer como seu ídolo de momento... Ah! Mas ai eu vou dar o grito!

 

Um dia você var sorrir diferente, piscar os olhos com um pouco mais de malícia, ser autossuficiente, dono do seu nariz e fazer a melhor escolha da sua vida e a pior da minha: Vai ter sua liberdade!

 

Mas ainda assim filho, para mim, você será sempre o meu bebê.