SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

Lange Pinheiro: Prepare seu coração porque eu já estou a caminho!

28/12/16 - 18:17

Por

 

Confesso que chegarei novamente com aquela previsível pontualidade, mas também trarei algumas surpresas, claro.

 

Ao te ver pela primeira vez eu gostaria de ganhar sorrisos e abraços não protocolados e um pouco daquele champanhe que eu gosto tanto. Acho que fiquei mal acostumado.

Já nos meus primeiros dias eu te ajudarei a programar aquele regime, fazer um check-up da sua saúde e concluir aquele seu antigo projeto. Por minha causa você vai querer ter um filho, aprender inglês e quem sabe realizar uma lista de desejos que só você sabe que tem. Você também vai pensar em trocar de carro, talvez de emprego, quem sabe de namorado, de marido e, se tudo isso acontecer, inevitavelmente vai trocar também de vida.

 

Dos presentinhos que levo na mala infelizmente também tem coisas desagradáveis. Desculpe, mas a culpa é sua! Quem mandou não cuidar direito do mundo a sua volta? Mas eu te garanto que também trarei maravilhas enquanto eu estiver por aqui. Eu te prometo tardes românticas com o seu grande amor, um vento carinhoso no seu rosto e um pôr do sol motivador quase todos os dias da sua breve vida comigo – ai perceberás que a natureza ainda te dá muito mais do que você merece. Pense nisso também!

 

Eu estarei na tela do seu celular, em cima da sua mesa, no cantinho do seu computador e atrás da porta no calendário de mercearia, sempre te alertando que o tempo está passando. Você terá uma nova chance de fazer o bem, de perdoar seu inimigo, de se livrar da inveja, do consumismo e, pode acreditar, crescer ainda mais como ser humano.

 

Mas eu vou logo te avisando: apesar do conhecido jargão eu não vou lhe trazer muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender. Mas lhe darei 365 dias pra você conquistar todos os seus sonhos e de quebra, os sonhos das pessoas que te amam. E se isso acontecer, você vai inventar muitos outros para a próxima vez que eu voltar.

Portanto, no dia 31 de dezembro me espere! Olhe para o céu com o coração aberto, esperanças renovadas, um sorriso no rosto e um leve brilho no olhar. E eu prometo que não irei me atrasar! Feliz “eu” novo pra você!

 

* Por Lange Pinheiro