SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

Juninho Sinonô: Dez minutos com Bella Falconi

20/12/19 - 08:51

Juninho Sinonô e Bella Falconi
Juninho Sinonô e Bella Falconi

Por

Ao se falar em mídias sócias, dificilmente Bella Falconi será esquecida. Dotada de uma beleza que faz jus ao nome, Bella se consolidou com uma das mais respeitadas digital influencers do país, mantendo o seu número de seguidores em constante crescimento ao longo dos nove anos de vida pública. Antes, como representante do mundo fitness, expandiu seu repertorio de conteúdos após a maternidade, tornou palestrante e atualmente, além da beleza e bem estar, aborda temas como a fé e a espiritualidade.

 

Qual é o conteúdo da sua palestra? Bom, eu conto um pouco da minha trajetória. As vezes as pessoas me seguem na rede social, mas não imaginam tudo que eu já vivi. Olha lá para a Bella de 2019, mas não sabe a história da Bella. Então eu conto muito de onde eu comecei, qual foi a virada de chave da minha vida, quando eu comecei a usar rede social, quais foram os pilares essenciais para que eu tivesse êxito na rede social, enfim, eu falo de obstáculos que eu superei, e falo também sobre dados mais técnicos e mais específicos da ferramenta Instagram, para pessoas que estão pensando em trabalhar com Instagram, dou algumas dicas, e daí por diante.

 

Você escreveu o livro “Quem Tocou Minha Vida”. Quem tocou sua vida? Jesus, com certeza é ele. A espiritualidade ela veio, eu sempre tive muita sede de buscar, de me conectar com Deus. Só que esse link, essa conexão, foi depois da maternidade. A minha primeira filha que me possibilitou, que abriu os meus olhos para várias coisas que talvez eu não enxergasse antes. 

 

E hoje, para quem você fala enquanto público? É uma história muito multifacetada. Eu tenho um público muito grande feminino. Eu diria que 80% das minhas seguidoras são mulheres. Muitas mães, mulheres ali de 24 a trinta e poucos anos, 35, 36 anos. Eu falo com um público que consome beleza, mas não beleza no sentido superficial. É uma beleza que envolvem outros aspectos. Falo muito ainda para o fitness... eu tenho um público muito diversificado.

 

Você tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram. Qual é o tamanho desse poder? Olha, eu percebo assim, que dia após dia, a gente enxerga, pelo menos eu posso falar por mim mesma, que na verdade não é nem um poder. É uma responsabilidade. Eu encaro isso como uma ferramenta poderosa, se é que a gente pode falar de poder. Então a ferramenta é muito poderosa, mas do meu lado, é uma responsabilidade muito grande. Eu não me permito, muitas vezes, olhar nesse sentido. É uma responsabilidade social e eu tenho um compromisso com os meus seguidores. Graças a Deus, já são 9 anos de história, porque eu sempre prezei muito pela credibilidade, pela honestidade, pela transparência. Então, eu acho que eu não chamaria de poder, mas de responsabilidade social.

 

Quem você segue? Olha, eu sigo, para ser muita honesta, eu sigo muitas páginas, mas eu não vejo muitas páginas. Eu sigo muita gente, mas eu acabo consumindo talvez um terço daquilo que eu sigo, porque eu vejo aquilo que me edifica. E quem me edifica hoje em dia? Eu sigo bons teólogos, eu sigo pessoas que realmente eu olho, eu vejo um referencial de pessoa de Deus, pessoas que eu tenho como referencial de família, notícias, porque é bom a gente estar antenados nas coisas, mas hoje em dia eu procuro seguir páginas que trazem frases de bons pregadores, dicas de livros bons, e assim por diante.

 

O mundo digital faz parte da sua vida real. Como conciliar a as duas coisas? Eu creio que quando a gente faz uma fusão genuína entre as duas coisas, é natural. Então, eu não preciso muito me preocupar no que eu vou falar, e até que ponto eu vou falar na rede social ou até que ponto eu vou esconder. Porque a minha vida é um livro aberto. Lógico que eu tenho a minha privacidade, eu tenho os meus momentos que eu não abro na rede social, e é importante isso, mas a minha rede social ela é uma vitrine da minha vida. Então, eu não filtro muito isso, onde um começa e o outro acaba. É o meu dia a dia, eu estou ali fazendo stories, é algo muito natural pra mim. Como eu disse, são 9 anos fazendo isso. Faz parte de mim.

 

TUDO ISSO EM DEZ MINUTOS, E NEM UM SEGUNDO A MAIS!

 

Juninho Sinonô e Bella Falconi

Veja Mais