Cultura Sete-lagoana

Jessé Alcantara é novidade na música de Sete Lagoas

22/09/20 - 15:00

Jessé Alcantara lança seu primeiro trabalho com referências da Black music.
Jessé Alcantara lança seu primeiro trabalho com referências da Black music.

Por George Machado

O Sete-Lagoano Jessé Alcantara é um cantor e compositor que iniciou sua trajetória musical na igreja onde faz parte desde seu nascimento, apesar de sempre ter tido contato com música como baixista o canto veio somente aos 14 anos incentivado pela sua mãe. 

 

No ano de 2020, Jessé abriu mão de toda a sua trajetória na área industrial, e está em busca do seu maior sonho que é viver da sua música. No início deste ano lançou seu primeiro trabalho como profissional através da LIVE SESSION "LIBERDADE", que traz o nome da música que marca seu primeiro single. Neste projeto Jessé vem com uma pegada mais R&B, RAP, Soul e Black music, estilo que sempre amou e tem o prazer de apresentar como pontapé inicial na sua carreira autoral.

 

Na última sexta-feira dia 18/09 Jessé lançou seu trabalho mais recente, a música ‘’Tô ligando’’, com participação do Rapper Biorki do Rio de Janeiro e produção de Camilo César, a música fala sobre o período atual em que vivemos, mas traz uma mensagem de esperança com uma levada bem animada que contagia, e um vídeo maravilhoso com produção de “O conto filmes”, vale muito a pena  acompanhar esse trabalho de perto. 

 

REDES SOCIAIS: 

 

Instagram: @jesse.alcantara

Youtube: Jessé Alcantara

 

George Machado

George Machado

Veja Mais