Há cinco anos no Jornal Sete Dias...

19/06/20 - 09:47

Na edição de número 1222, que circulou no dia 19 de Junho de 2015, foi destaque no SETE DIAS o anúncio das obras do grotão do Canaan. Na oportunidade, o Secretário de Obras, Arnaldo Nogueira, contou que a obra seria iniciada e custaria cerca de R$ 5,3 milhões. Vários trechos seriam transformados em áreas de lazer com pista de caminhada, iluminação e jardins. No entanto, cinco anos depois, a obra continua inacabada e precisando de manutenção.

 

Também foi destaque aprovação, na Câmara Municipal, a volta da cerveja na Arena do Jacaré: “Depois de muita polêmica foi aprovado na Câmara Municipal o Projeto de Lei que autoriza a comercialização de cerveja em jogos de futebol em estádios de Sete Lagoas. O vereador Cláudio Nacif Caramelo, autor da proposta, alega que a intenção é oferecer mais oportunidades de arrecadação financeira para os clubes. Para valer, a projeto tem que ser sancionado pelo prefeito Marcio Reinaldo”, consta na chamada.

 

Naquela semana cidade também perdia um dos maiores pecuaristas de Minas Gerais. Faleceu, na terça-feira, 16 de junho daquele ano, Joaquim Henrique Nogueira, que estava com 95 anos e também era um dos principais benfeitores do Democrata, por ter doado o terreno onde está hoje a Arena do Jacaré. Outro destaque foi a Cantina do Caldo, que se sagrou bicampeã da 11ª edição do Festival Sabor de Bar, uma promoção do Jornal Sete Dias.

 

Veja Mais