Cultura Sete-lagoana

Evellyn Matos – Nova promessa da música em Sete Lagoas

30/10/20 - 08:48

Por George Machado

Evellyn Matos, tem 19 anos, nasceu em Juiz de Fora e mora atualmente em Sete Lagoas-MG.

 

 Nessa idade já venceu uma depressão (o que não é novidade entre os jovens de hoje) mas encontrou na música o seu refúgio. 

 “Canto desde que nasci” conta a cantora e compositora que aos nove anos entrou para um coral, aos 16 fez sua primeira canção já com vídeo clipe chamada  “Volta pro Passado” que bateu 1,5 mil likes  e 20.686 visualizações só no YouTube.

 

Essa incrível performance nas redes sociais fez Evellyn Matos conhecer e interagir com  pessoas do ramo musical, aprimorando e aprendendo mais sobre a música.

 Criou seu canal no YouTube, lançou músicas autorais, postou covers, e mesmo não se apresentando muito em eventos presencias, já se aventurou  a fazer uma live cantando no Instagram.

 Com 17 anos Evellyn gravou as músicas “Ironia” e “Sinto Sua Falta” com Rafael O Grande, postou um vídeo no seu Instagram cantando “Me Leva”, do artista Delacruz e o mesmo curtiu. Com 18 anos gravou um vídeo cantando com Gustavo Mioto.

 

“Já tinha gravado, lançado e escrito algumas músicas autorais, feito participações, e conheci muita gente que acreditou em mim e no meu potencial, e é por causa delas que estou onde estou e tenho o que conquistei...” Afirma Evellyn que através de uma parceria com o produtor Gabrel criaram esse ano um projeto de versões gravadas em estúdio.

Tão nova e com tanta história pra contar! Vale a pena seguir essa “menina” que com certeza tem muita coisa boa pra oferecer à nossa música.

 

Instagram:  @evellynmatoscp

 

George Machado

 

George Machado

George Machado

Veja Mais