Sete-lagoano é campeão no Ibitipoca Off Road, na categoria Elite

01/12/21 - 10:58

Luciano Henrique Vasconcelos Paiva, 27 anos, é morador do bairro Boa Vista e anda de moto desde os 14 anos, sempre incentivado pelo pai. Iniciou nas trilhas da Serra Santa Helena em 2008 e começou a participar de campeonatos em 2019, ano em que foi campeão do Mineiro de regularidade, Campeão do Enduro da Independência e vice-campeão do Ibitipoca, ambos na Categoria Novato.

imagem
Na modalidade de Enduro Fim, participou da Copa Minas e do Campeonato Mineiro, se tornando campeão da categoria intermediário. Em 2020 foi campeão do Enduro da Independência, na categoria graduado. Campeão mineiro de Enduro Fim na categoria Elite. Terceiro lugar do campeonato brasileiro de Enduro Fim na categoria elite.  

imagem
Em 2021, nos dias 27 e 28 de novembro, Luciano foi campeão do Ibitipoca Off Road, na categoria mais disputada, a Elite. No mesmo ano, ele foi campeão da Copa Sul Mineiro e do Campeonato Mineiro de Regularidade, 3 lugar no Brasileiro de Enduro Fim e 4 lugar na Categoria Elite do Enduro da Independência. Foi também vice-campeão Mineiro de Enduro Fim.

Veja Mais