Esporte

Notícia e diálogo sobre o sai, não sai, do Felipão do Cruzeiro

13/01/21 - 07:28

Por Chico Maia Blog

CHICO MAIA

O jornalista Pedro Rocha twittou a manchete da reportagem que fez para o Globoesporte.com

Pedro Rocha – @novaesrocha1 “Insatisfeito com salários atrasados e incertezas sobre o futuro, Felipão pode deixar o Cruzeiro. Irritado com extracampo, Felipão avalia deixar o Cruzeiro, que monitora nomes no mercado – Promessas feitas ao técnico no momento da contratação não estão sendo cumpridas; contrato vai até o fim de 2022, mas não tem multa em caso de rescisão pedida por Scolari ( https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/irritado-com-extracampo-felipao-pode-deixar-o-cruzeiro-que-monitora-nomes-no-mercado.ghtml )

Comentei lá: Chico Maia – @chicomaiablog

Como diria o Albertinho – @maisvibrante: “terrível, terrível!..”

Edu Panzi, da Itatiaia, também comentou lá: @edupanzi

“Clube tbm parece insatisfeito com o trabalho do Felipão, mas não pode demiti-lo, por conta de uma multa unilateral e surreal. A saída seria deixar de cumprir promessas q não estão no papel, minar a paciência do técnico, até q ele pegue o boné e saia por vontade própria? Será?

Seguidor do Pedro Rocha, João Vitor Viana, chiou, @jvviana,“Em resposta a @edupanzi “É só o time da imprensa tropeçar que lá vem notícia ruim do Cruzeiro”

Aí o Edu emendou:@edupanzi

“Se fosse assim então “o time da imprensa” já estaria matematicamente rebaixado, pq o Cruzeiro se transformou numa enorme fábrica de notícias ruins… é todo dia, fera! Impressionante é q ainda tem quem ache q a culpa seja da imprensa!”

Veja mais em chicomaia.com.br

Chico Maia Blog

Jornalista formado pelo Uni-BH

(antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL.

Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência.

Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!.

contato@chicomaia.com.br 

Veja Mais