Jogador de futebol se expondo na noite é ruim para ele e principalmente para o clube. E todos perdem

01/12/20 - 08:38

CHICO MAIA

O Atlético está certo em avisar que vai tratar o assunto internamente, pois não pode tumultuar o próprio ambiente em momento tão importante da temporada. Mas, precisa ser o mais rigoroso possível na exigência que os seus profissionais se cuidem e se preservem. Comissão técnica e jogadores são muito bem remunerados para dar o retorno que o clube almeja. O profissionalismo tem que ser via de mão dupla para que as duas partes sejam felizes. E cada um arca com as consequências dos seus atos.

Noitadas são problemas em qualquer época para um time de futebol, numa pandemia horrorosa como a que o mundo está vivendo, pior ainda. Atleta de alto rendimento precisa do corpo em sua plenitude com reflexos apurados. O assunto é muito sério, há interesses demais em jogo e tem que haver respeito à instituição. Neste contexto, o torcedor faz parte do clube e defenderá ardorosamente o seu lado. Quando a paixão entra em cena é difícil controlar. O ambiente do futebol é cada vez mais explosivo e quem tem o mundo da bola como profissão precisa ficar 100% ciente que será cobrado de alguma forma.

* “Foto e vídeo de Allan e Vargas em bar viralizam, mas Galo não comenta”

Clube informa que irá tratar sobre assuntos extra-campo de maneira interna com os jogadores do grupo alvinegro
Depois de ter um vídeo vazado e viralizado de membros da torcida organizada do clube cobrando postura de Dylan Borrero e Marrony na porta de um local de festas em Contagem, o Atlético se viu envolvido em mais um caso de jogador na balada. Dessa vez, Allan e Vargas foram fotografados em um bar, na região de Nova Lima. Os dois jogadores já foram infectados pela covid-19 e se recuperaram, retomando os treinamentos no último dia 27. No vídeo, Vargas aparece conversando com um grupo e todas as pessoas não utilizavam máscaras. A foto viralizada mostra Allan e Vargas abraçados com homens que também não usavam máscaras.

A repercussão das fotos e dos vídeos em ambos os casos se tornou aumentada por conta do momento vivido pelo clube, que teve mais de 30 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O Atlético, assim como fez no caso de Dylan Borrer e Marrony, afirmou, através de sua diretoria de comunicação, que irá tratar sobre o caso internamente.

https://www.otempo.com.br/superfc/atletico/foto-e-video-de-allan-e-vargas-em-bar-viralizam-mas-galo-nao-comenta-1.2419460

Veja mais em chicomaia.com.br .

Veja Mais