SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

Erika Nogueira: Falta pouco para acabar

20/12/18 - 09:56

Por

Mais um ano chegando ao fim e é inevitável não refletir sobre tudo o que aconteceu...

 

Será que concluímos todos os projetos iniciados? Praticamos atividade física regularmente? Quantas pessoas cruzaram o nosso caminho? O que fizemos por elas? E elas, o que fizeram por nós?

 

Esse ano como todos os outros, nos deixou grandes lições. Algumas muito fáceis de se aprender e outras nem tanto.

 

Em 2018 mais uma marca surgiu no meu corpo. Costumo dizer que o meu lado esquerdo é o que mais possui cicatrizes. Coincidência ou não é o lado do coração, exatamente onde permanece a maioria delas. Posso dizer que nesse ano não foram poucas. Foram várias e profundas. Cicatrizes que me arrancaram umas lágrimas aqui, outras ali...Mas o tempo sabiamente cumpriu o seu papel e soube amenizar a dor.

 

Reconheço que cometi erros com pessoas que esperavam de mim mais do que eu podia oferecer. Erraram comigo também e então pude perceber, mais uma vez, que apesar de ser difícil lidar com as decepções, isso não é o fim do mundo. A vida segue, não é mesmo?

 

Família, amigos, livros e músicas estiveram sempre presentes para me dar conforto quando o ânimo me faltava. Sim, como todas as pessoas, eu também tenho altos e baixos, dias bons e dias ruins. Embora esses momentos tenham acontecido em pequenas proporções, eu preciso registrar que eles existiram. Entretanto, para a minha felicidade, os sorrisos e gargalhadas, as realizações tanto pessoais quanto profissionais, o brilho dos olhos e a reciprocidade de pessoas muito queridas foram mais constantes e importantes que os momentos de tristeza.

 

Todos nós enfrentamos desafios, superamos nossos medos e nos fortalecemos nesse ano que está quase terminando. Por isso, não vamos deixar 2019 chegar repleto de coisas inacabadas. Ainda dá tempo de resolver pendências, de fazer as pazes, de concluir pelo menos um dos vários projetos que idealizamos.

 

2019 está logo ali, mas ainda dá tempo de sorrir, de se emocionar, de se declarar. E, principalmente, ainda dá tempo de agradecer, celebrar e amar.

Veja Mais