Cultura Sete-lagoana

Nesta segunda, Quintal do Boi da Manta retoma atividades

Espaço marca retorno das atividades presenciais com apresentação de espetáculo teatral do Grupo Artpalco (TO)

25/04/22 - 11:47

“Um Minuto pra dizer que Te Amo”,  do Grupo Artpalco (Araguaína – TO)
“Um Minuto pra dizer que Te Amo”, do Grupo Artpalco (Araguaína – TO)

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1


“Um Minuto para Dizer que Te Amo”. Com esse título, o grupo Artpalco (Araguaína, TO) anuncia seu espetáculo em Sete Lagoas no Quintal do Boi da Manta no próximo dia 25 (segunda-feira) às 19h30min. A dramaturgia conta a história de Lúcio e seu pai, que sofre do mal de Alzheimer. Os dois embarcam numa aventura lúdica em busca das melhores lembranças juntos. Mediante aos conflitos do presente, as personagens reafirmam a certeza de que só um amor incondicional é capaz de transformar todas as adversidades.

O trabalho cênico possui trilha sonora regional na direção musical de Nice Albano e Zé Caetano. O texto é de Luiz Navarro e a direção de cenas é de Jaílson Vidigal. O elenco conta com Luiz Navarro e Fell Silva. Com esse trabalho, o ponto de cultura Quintal do Boi da Manta anuncia o retorno de atividades culturais presenciais, oficinas, encontros e intercâmbios. “A agenda do Quintal está em construção e tem previsão de muitas coisas boas para nossa cidade", anuncia esperançoso o gestor cultural Paulinho do Boi comemorando a volta presencial dos trabalhos. 

Cinthia Oliveira, proprietária do Meu Canto Conviver – Centro dia para Idosos e colaboradora ativa do Quintal, completa emocionada: “O retorno do Quintal com um espetáculo que traz à essa temática tão necessária aos tempos atuais só confirma a importância das expressões culturais como um alento existencial ao coletivo. É uma ótima oportunidade para estudantes de psicologia, medicina e pedagogia”, diz a terapeuta. Os ingressos para o espetáculo são limitados e estão à venda via PIX da produtora cultural Claudia Cristina (14877092000105) com a confirmação de mensagem enviada ao número de WhatsApp (31) 99201-7067 (Paulinho do Boi). Toda renda será para custear o cachê artístico do grupo e ajudar na manutenção dos trabalhos do ponto de cultura.

Serviço: Espetáculo Teatral: “Um Minuto pra dizer que Te Amo” do Grupo Artpalco (Araguaína – TO). Data: 25/04/2022 às 19h30min.

George Machado

George Machado

Veja Mais