Caravana Serginho na Veia leva torcedor do Atlético na estreia do Brasileiro contra o Internacional

08/04/22 - 11:52

Vai começar o campeonato de futebol mais disputado do mundo e o torcedor do Atlético pode acompanhar os jogos do time, em Belo Horizonte, com a Caravana Serginho na Veia. O primeiro desafio em casa será no próximo domingo, 10, às 16 horas, no Mineirão contra o Internacional. Ainda existem vagas com ingressos no mais tradicional especial para jogos do Galo de Sete Lagoas e região. 

O Atlético defende o título do Brasileirão e vai embalado para partida após conquistar o tricampeonato mineiro e estrear com vitória na Copa Libertadores. Quem quiser garantir seu lugar deve fazer sua reserva pelos telefones (31) 99928-4568 ou (31)99855-0579 falando com Serginho ou Rosane. O pagamento pode ser com cartão de débito ou crédito e também por chave pix. 

O especial em ônibus de luxo é reconhecido por sua organização e garantia de segurança e conforto. No trajeto, os torcedores podem comprar cerveja, refrigerante e água mineral geladas e com ótimo preço. A saída será às 11h do Bar do Didi (rua Antônio Andrade, 1.225, bairro São Geraldo). O estacionamento é fechado e gratuito.

Veja Mais