Bairro Santa Luzia terá tradicional festa das crianças no dia 12 de outubro

08/10/21 - 16:02

Festa ocorre há mais de 20 anos e este é um registro de 2016
Festa ocorre há mais de 20 anos e este é um registro de 2016

A tradicional festa de Dias das Crianças será realizada mais uma vez na praça Geni Raposo – Recanto dos Pinheiros, no  Santa Luzia. O ponto central do bairro receberá atividades durante toda a terça-feira, feriado de 12 outubro. A programação está prevista para todo o dia. 

A festa é organizada por Juarez Emílio Francisco “Mexicano” e José de Arimatéia “Ereixa”, moradores com forte atuação social no bairro. Para garantir a diversão das crianças eles contam com o apoio de vários colaboradores. “Não podemos deixar de agradecer quem sempre acreditou nesse trabalho de grande alcance social. Será um dia de muita festa e diversão depois de período difícil onde as pessoas tiveram que ficar isoladas”, comentou Mexicano.

Na véspera, dia 11, a imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará a praça e permanecerá até o fim das comemorações. Também haverá apresentações diversas e brinquedos para a criançada.  “No decorrer da programação, além da distribuição de balas, doces e refrigerante também será oferecido um almoço”, explica Mexicano.

Veja Mais