Sebrae Minas abre inscrições para o Empretec em Sete Lagoas

Curso com metodologia da ONU ensina a empreender na prática

12/05/22 - 11:43

imagem: reprodução
imagem: reprodução


Interessados em desenvolver as habilidades empreendedoras têm até o dia 6 de junho para se inscrever para a nova turma do Empretec, em Sete Lagoas. A capacitação é realizada entre os dias 27 de junho e 2 de julho, no Espaço de Capacitação do Hotel Tulipin Inn. As inscrições podem ser feitas pelo empretecsebraeminas.com.brou (31) 3773-575. 

O seminário é recomendado tanto para quem já tem uma empresa quanto para aqueles que desejam abrir um negócio. Nas 60 horas de treinamento, o participante é desafiado em atividades práticas que trabalham comportamentos como busca de oportunidade e iniciativa, persistência, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, independência e autoconfiança. 

A assistente do Sebrae Minas Renata Castro explica que o seminário é uma excelente oportunidade para os empreendedores aumentarem a competitividade de suas empresas eterem sucesso no mundo dos negócios. 

“O Empretec é um seminário intensivo para pessoas que querem melhorar a gestão de seus empreendimentos ou desejam iniciar um negócio bem-sucedido. O participante aprende a desenvolver o perfil empreendedor, e acaba descobrindo novas oportunidades para alavancar sua empresa ou até mesmo criar uma", destaca. 

O Sebrae é a única instituição brasileira credenciada pela ONU para a aplicação do Empretec. O programa exige dedicação exclusiva dos participantes: são oito horas diárias, durante seis dias, além de 12 horas de trabalhos extraclasse. De acordo com levantamento realizado pelo Sebrae, 96,2% dos que já passaram pelo seminário aplicaram nos negócios e na vida os conhecimentos adquiridos no Empretec. 

Empretec em Sete Lagoas 
De: 27/06 a 02/07  
Horário: das 8h às 18h
Local: Espaço de Capacitação do Hotel Tulipin Inn - Av. Pref. Alberto Moura, 21001 - Jardim Arizona, Sete Lagoas
Investimento: sob consulta
Inscrições: até o dia 6/06
Informações: empretecsebraeminas.com.brou (31) 3773-5757

 

Veja Mais