Cultura Sete-lagoana

Um Tempo Pra Amar – Novo lançamento de Sérvio

26/11/20 - 11:06

O cantor e compositor Sérvio lança seu novo single em dezembro
O cantor e compositor Sérvio lança seu novo single em dezembro

Por George Machado

Esse é o nome do novo single do artista Sérvio que sai agora em dezembro, com a produção do renomado Fabrício Matos, foi gravado e Mixado no Rio de janeiro e dá início a um novo momento na carreira do músico, onde o pop fica mais evidente somando cada vez mais as letras marcantes, característica já conhecida desse grande artista.” Essa Canção foi escrita durante a pandemia onde nos vimos obrigados a ficar trancados em casa para nos proteger, mas também foi o momento que mais nos uniu com nossa família, que deu uma pausa na nossa rotina, que nos mostrou que viver não é simplesmente estar vivo. Há tempos que os dias são cheios e vazios, que o nosso viver automático anda sem destino”. Conta o cantor e compositor sete-lagoano.


Sérvio começou sua carreira musical ainda muito cedo. Passou por bandas e estilos variados até encontrar seu porto seguro na música pop autoral. Suas composições são totalmente dedicadas a levar uma mensagem positiva e alegre ao público.


O primeiro disco “De que lado estamos?” lançado em 2018, traz  oito canções e foi muito bem recebido pelo público, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Fica agora a vontade de conhecer esse novo trabalho de Sérvio, que promete surpreender! Estamos no aguardo!


“Aprendemos a não deixar pra depois, porque “o tempo de viver é hoje, sentir o agora!
Aprendemos que pra ter um tempo as vezes temos que parar!
Seja feliz e tire um tempo pra amar!”
– Sérvio


Instagram - @serviooficial
 

George Machado

George Machado

George Machado

Veja Mais