Cultura Sete-lagoana

Grupo Sansei lança o single "Loucura"

06/03/21 - 18:07

O single
O single "Loucura" é o primeiro de um albúm que será lançado ainda este ano pelo SANSEI

Por George Machado

George Machado

Já repetimos várias vezes aqui nesta coluna sobre a dificuldade enfrentada pelos artistas para manterem suas atividades durante esta pandemia. Nossa cena musical é muito forte e cheia de talentos, mas existe um segmento musical que a cada dia se fortalece mais aqui em Sete Lagoas. 

Estou falando do Rap e do Hip Hop! Vários artistas apresentando seus trabalhos pelas plataformas digitais estão conseguindo atingir um público cada vez maior. E a qualidade dessa galera impressiona e nos dá muito orgulho! Um destes grupos começa hoje a lançar seu primeiro disco.

O grupo SANSEI, composto por A.G, Muha e D-Negão, vem trabalhando bastante para passar uma mensagem através do Rap. E esse ano não vai ser diferente, hoje dia 05 de março, o grupo irá lançar o single “Loucura”. O som aborda de uma forma bem interessante o conceito de loucura e sociedade na visão do filósofo contemporâneo francês Michel Focault. Os integrantes garantem a surpresa do público com relação à letra e ao beat, que contém elementos que não são tão comuns no Rap. 

Eles também deixam no ar que “Loucura” faz parte do novo álbum “Psicólogo”, que também está prestes a ser lançado na íntegra trazendo 10 faixas com assuntos relacionados a mente. A parte do audiovisual fica por conta do fotógrafo Davi Mello. Sem mais spoilers, fiquem ligados nas redes sociais da Sansei, pois, as próximas semanas serão recheadas de novidades! 

Você pode acompanhar o trabalho do grupo, pelo Facebook e Youtube “SANSEI”, ou pelo Instagram @sanseioficial, ou pelo link https://linktr.ee/sansei .

George Machado

George Machado

Veja Mais