Capucci Junior lança livro nesta terça em noite de autógrafos no Shopping Sete Lagoas

28/09/21 - 11:09

"Desde os primórdios da humanidade fazemos perguntas sem nunca obtermos as respostas plausíveis que tanto almejamos. Quem somos, de onde viemos, para onde vamos e o que fazemos aqui?  O publicitário Capucci Junior busca revelar as respostas em seu livro “Aprenda a usar o poder que o Universo te deu”.

“Além de buscar a fundo essas respostas há quase vinte anos, para escrever essa obra, Capucci Junior mergulhou num verdadeiro oceano de códigos em meio às entrelinhas de escrituras antigas, sob a luz da física quântica, buscando referências científicas de autores consagrados e experimentos comprovados para chegar a respostas plausíveis capazes não somente de satisfazer a uma curiosidade, mas com o nobre intuito de reforçar a capacidade de nos conectar com outras dimensões, descobrir quem é o verdadeiro Deus e assumir o papel que nos fora dado como cocriadores de nossa vida em busca da verdade e nossa liberdade para alcançarmos a tão sonhada felicidade.

A obra será lançada nesta terça-feira (28) na cidade, às 19h30, na Leitura, no Shopping Sete Lagoas.  O livro tem 132 páginas e é da Chiado Editora.  “Essa obra é dedicada a você que quer aprender a usar O Poder que o Univeso Te Deu”, afirmou Capucci. O livro também pode ser adquirido virtualmente nos diversos sites de vendas on-line. Acesse: https://www.chiadobooks.com/livraria/aprenda-a-usar-o-poder-que-o-universo-te-deu .

Sobre o autor
Capucci Junior é publicitário nascido em Uberaba, hoje é casado, mora em Sete Lagoas MG e tem duas filhas.

Foi vencedor do Festival Internacional de Animação em 2001, escreveu, dirigiu e produziu o filme Segredos do Porão em 2008 premiado no Festival UFMG de 2009 e produziu a primeira série feita para a internet no Brasil, Sete Vidas em 2011. Hoje é ilustrador, escultor, programador, designer, editor e sócio de seu irmão Luiz Capucci na empresa Capucci Produções.

Apaixonado por segredos do passado, história, ciência, religiões, ufologia e mistérios do universo, mergulhou nesse universo de códigos em busca de uma consciência mais saudável, liberta, promissora, independente e capaz de realizar coisas inimagináveis, usando uma ferramenta muito acessível a todos nós humanos... Nossa mente.

Veja Mais