“Felicidade é Gratidão” é o nome do novo disco de Sérvio.

"O álbum é um convite à reflexão sobre os hábitos e rotinas de nossas vidas, que muitas vezes passam despercebidos",explica o artista sete-lagoano.

01/06/23 - 16:48

3 foto Foto: Davi Mello
3 foto Foto: Davi Mello

O renomado cantor e compositor sete-lagoano, Sérvio, acaba de lançar seu segundo disco, intitulado "Felicidade é Gratidão". Composto por seis canções inéditas, o álbum representa um marco em sua carreira, trazendo uma versão mais madura e reflexiva do artista.

A produção de "Felicidade é Gratidão" teve início em setembro de 2020, no auge da pandemia da Covid-19. Mesmo diante de um período desafiador, Sérvio decidiu gravar o disco com a esperança de levar conforto e alento para as pessoas. Por isso, algumas músicas foram lançadas como singles ao longo desse período, buscando conectar-se com o público e transmitir mensagens de esperança.

"Este álbum é um convite à reflexão sobre os hábitos e rotinas de nossas vidas, que tantas vezes passam despercebidos. Através das letras, busco aproximar a todos do sentimento de paz e amor, convidando-os a apreciar e ser gratos pelas pequenas coisas do dia a dia. As canções que criei carregam uma carga emocional intensa e têm o objetivo de despertar a consciência sobre a importância da gratidão em nossas vidas", ressalta Sérvio.

Um dos destaques do disco é a participação especial da renomada Orquestra Sinfônica da Rússia, que acompanha o artista em uma das faixas. A fusão dos elementos clássicos com a voz marcante do cantor resulta em uma experiência única e emocionante para os ouvintes.

Para a concretização desse projeto, Sérvio contou com a colaboração do produtor Fabrício Matos e o selo Palco Digital Music. A parceria com Matos trouxe um olhar refinado e cuidadoso à produção musical, enriquecendo ainda mais a sonoridade do disco. "Felicidade é Gratidão" ganhou seu nome a partir da faixa 05 do álbum, que o próprio artista considera uma das canções mais importantes de sua carreira. Através dessa música, ele descobriu que o segredo da felicidade reside na gratidão. "Quanto mais se é grato por todas as coisas que acontecem na vida, sejam elas pequenas ou rotineiras, mais feliz e alegre alguém se torna", observa.

Sérvio convida o público a escutar o disco com o coração e no volume máximo, para absorver todas as nuances e mensagens presentes nas canções. "Felicidade é Gratidão" está disponível nos canais do SPOTIFY , YOUTUBEAMAZON MUSICDEEZER e IMUSIC .

imagem
1 foto: Foto: Davi Mello
imagem
2 foto Imagem: Michele Rocha
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais