Cultura Sete-lagoana

Studio de Dança Espaço Corpo lança coreografia inspirada no Setembro Amarelo

06/10/20 - 17:40

 A coreografia A CAIXA foi inspirada na campanha setembro amarelo
A coreografia A CAIXA foi inspirada na campanha setembro amarelo

Por George Machado

Wagner Alves inaugurou o Studio de Dança Espaço Corpo em Julho de 2005, investindo toda sua vida na dança e se aprimorando a cada ano. Hoje com quase duas décadas de estrada,  Wagner entende com clareza a dança como propósito de vida e a escola como missão na terra.

 

"Aqui não é só dança pela dança, mas sim, dança pela vida, pois antes de cada pessoa que recebo, eu recebo um sonho escondido atrás das dificuldades físicas psicológicas e até emocionais; Porque a dança não envolve só movimento, mas vidas e histórias de superação." Afirma Wagner como diretor. Atualmente o Studio de Dança Espaço Corpo oferece Jazz, ballet, dança de rua e forró para toda a família e tem se destacado como um instituto educativo em parceria com a sociedade sete-lagoana e região, gerando seres humanos do bem.

 

No cenário nacional, o Studio lançou o PROJETO ALJAVA BRASIL que se trata de aulas on line para líderes de grupos de dança gospel. A equipe de professores conta com: Luciene Maciel, Kelly Alves, Claudia Redoan, Rafaele Cristina, Liliana Gonçalves e Igor Silva, que são frutos do trabalho da escola. Além deles a escola conta também com Kevin Diniz e Letícia.

 

A CAIXA é uma coreografia inspirada no setembro amarelo que vem construindo um espetáculo inédito e próprio de um dos grupos do Estúdio de Dança Espaço Corpo.

Aos olhares dos profissionais da psicologia, o espetáculo é de suma importância para o momento pois se trata da mente, lugar onde nasce toda ação e comportamento.

 

O estúdio teve suas atividades interrompidas desde março desse ano por causa da pandemia, mas volta mediante um protocolo de reabertura que auxilia na segurança de todos com atividades presenciais e online

Contato: 31 988482429.

 

Instagram: @studio_espaco_corpo

Face: Studio de Dança Espaço Corpo

 

George Machado

George Machado

George Machado

Veja Mais