Cultura Sete-lagoana

Quintal do Boi da Manta apresenta “Flores e Versos”

Grupo Carroça Teatral dará as boas vindas à primavera no próximo dia 26 de setembro

16/09/21 - 14:35

O Sarau
O Sarau "Flores e Versos" tem o objetivo de levantar fundos para a turnê pela Bahia do grupo Carroça Teatral

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1

Compondo com uma série de ações na campanha, organizada pelo grupo Carroça Teatral, visando arrecadar fundos para turnê artística Minas/Bahia em novembro, o elenco vem preparando um sarau repleto de boas músicas, muita poesia e cordéis.

A ideia é dar boas vindas a estação mais colorida e perfumada do ano, a Primavera! Com o nome "Flores e Versos" o evento acontecerá em plataforma virtual. 

Segundo os organizadores essa será também uma tentativa de reforçar a sensibilidade coletiva ocupando o espaço virtual com nossas expressões culturais. “Somos do amor e queremos espalhar o amor onde couber” palavras da presidente da Associação Cultural Boi da Manta Quélvia Machado. 

Para o diretor do Carroça Teatral, Paulinho do Boi, o sarau soa como insistência e ousadia do elenco em tempos de pandemia, “Mesmo nesses dois anos de pandemia o grupo não parou suas atividades, se reinventando o tempo todo e tentando sobreviver” diz o diretor.

O Carroça Teatral foi selecionado para compor com a turnê artística dos 15 anos do Instituto Cultural In Cena, Teófilo Otoni, viaja no dia 4 de novembro, se apresentando em três cidades do Vale do Mucuri e três cidades do estado da Bahia, a turnê termina no dia 16 novembro com apresentação na cidade de Salvador. 

Você também pode participar comprando seu ingresso para o Sarau “Flores e Versos”. Os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia. Quem quiser adquirir pode entrar na plataforma do sympla através do link:  https://www.sympla.com.br/flores-e-versos__1336177

Informações: 
31 9 9201 7067 – Paulinho do Boi 
31 9 9563 5782 – Carol Canuto
31 9 9388 1296 – Rafael Martins
 

George Machado

George Machado

Veja Mais