Cultura Sete-lagoana

Leo Guto lança novo single

14/10/20 - 15:56

O cantor e compositor Leo Guto lança sua nova música 'Tá Tudo Bem'
O cantor e compositor Leo Guto lança sua nova música 'Tá Tudo Bem'

Por George Machado

À partir desta sexta-feira (16) estará disponível em todas as plataformas digitais o novo single do Cantor Leo Guto “Tá tudo bem”. 

 

O cantor sete-lagoano de música Pop iniciou sua carreira solo em 2017, e desde então vem se dedicando de forma intensa ao seu repertório autoral. O momento pode ser desfavorável para os shows de Leo, mas ele não perdeu tempo, e aproveitou o hiato nas apresentações para se dedicar aos lançamentos digitais, Leo Guto se prepara para o seu quinto lançamento do ano de 2020 e garante que essa é uma das músicas mais “positivas” de sua carreira. 

 

“Essa música nasceu de um momento muito especial na minha vida, no qual decidi fazer uma grande conexão com o universo, e uma profunda reflexão sobre a minha existência. 

Eu lancei muitas músicas durante a pandemia, e talvez esse tenha sido o ano de maior produtividade na minha música... Mas eu tava sentindo falta de uma canção com uma vibe mais otimista, mais feliz, que ajudasse as pessoas a entenderem, que mesmo com tantas dificuldades ainda é possível estar tudo bem...” Relata o cantor. 

 

Para ouvir o novo som, que estará está disponível em todas as plataformas digitais, é só acessar os canais do artista (Spotify, Deezer, Youtube, Apple Music, Tidal, Google Play, etc). Esse som também estará disponível para o Pre Save clicando no link abaixo: 

 

https://show.co/uVTyUOE

 

Para Maiores informações acessar o site oficial do cantor: https://leoguto.com.br/


George Machado

 

George Machado

George Machado

Veja Mais