Expressar anuncia Festival Zaca-ria e abre seleção para bailarinos

09/04/21 - 13:19

George Machado
Insta: @georgemachado1

Num momento delicado como este que estamos vivendo, já é um alento saber de um novo projeto cultural acontecendo em nossa cidade. Homenagear Zacarias então, aumenta o entusiasmo, e ainda por cima abrir vaga para seleção e contratação de bailarinos para um musical! Não poderíamos deixar de propagar essa notícia! Mais uma bela iniciativa do Expressar Dança e Pilates.

O Expressar irá promover o Festival Zaca-ria em homenagem ao eterno trapalhão sete-lagoano. O evento será realizado entre os dias 24 e 31 de maio, com atrações on-line para todas as idades. A iniciativa busca resgatar a alegria do humorista por meio de atrações multiculturais. “É com grande alegria que anunciamos esse novo projeto. Atuamos não só como uma escola de dança mas como uma empresa de cultura que visa enaltecer e projetar os artistas e suas manifestações artísticas. É mais um marco na nossa história”, conta Jane Paulino, diretora do Expressar.

O evento irá promover exposição, stand ups, oficinas artísticas e um espetáculo de dança com bailarinos profissionais que serão selecionados por meio de uma audição. As atrações estão sendo selecionadas pela curadoria do coreógrafo  Alan Keller e serão divulgadas em breve. “Já temos alguns nomes em negociação, mas vamos trazer pessoas que conviveram com o Zacarias e nomes atuais do humor brasileiro. Vamos levar a alegria para dentro da casa das pessoas, assim como ele fazia”, explica Keller.

Dentro da programação, será realizado um musical Zaca-ria que deverá contar com bailarinos profissionais. A seleção já está aberta e as inscrições podem ser feitas até dia 17 de abril. Para participar, o artista deve morar em um raio de até 80 km de Sete Lagoas. Os selecionados contarão com uma ajuda de custo de R$1000,00. O regulamento pode ser acessado por meio do link:  https://forms.gle/7TCeC5TZVgoMncSq5

 O Festival Zaca-ria é viabilizado pela Lei Aldir Blanc, com realização por meio do Governo de Minas Gerais. Conta com gestão e realização do Expressar Dança e Pilates

Serviço:
Festival Zaca-ria
Data: 24/05 a 30/05
@festivalexpressar

Veja Mais