Atom Pink Floyd Tribute se apresenta novamente em Sete Lagoas

Show será no dia 18 de junho no Mercado San Pietro

19/05/22 - 15:00

No palco, o som de 10 músicos profissionais se harmoniza com projeções produzidas por vídeo artistas e uma robusta estrutura de iluminação cênica Foto: divulgação
No palco, o som de 10 músicos profissionais se harmoniza com projeções produzidas por vídeo artistas e uma robusta estrutura de iluminação cênica Foto: divulgação

Anote na agenda: se você é fã da famosa banda Pink Floyd, você tem um encontro marcado no dia 18 de junho, sábado, a partir das 18h, no Mercado San Pietro Eventos: a banda ATOM Pink Floyd Tribute apresenta o espetáculo “Coming Back To Life”, com os grandes sucessos da banda britânica.


No palco, o som de 10 músicos profissionais se harmoniza com projeções produzidas por vídeo artistas e uma robusta estrutura de iluminação cênica. “Tudo foi pensado para que o show fosse uma verdadeira e inesquecível homenagem”, conta o vocalista e guitarrista Helinho Guimarães. 


O show passa por todas as fases da banda, desde as experimentações psicodélicas dos anos 60, passando pelo brilho megalomaníaco dos álbuns “The Dark Side of The Moon”, “Wish You Were Here”, “Animals” e “The Wall”, até a fase pós Roger Water. 


No repertório, obras primas de pura arte, musicalidade, sensibilidade, poesia social e autorreflexão. O espectador verá uma explosão de arte que vibra a cada nota, iluminando a obra de uma das bandas mais geniais de todos os tempos. “É um show muito bem produzido, bem montado, com um repertório que homenageia toda a carreira da banda, um cuidado extremo com a parte musical, aliada a uma parte áudio visual bastante elaborada, proporcionando uma experiência única para os fãs”, conta o vocalista. 


E além da Atom, quem for ao evento vai poder curtir outras grandes atrações: a banda Jurassic Rock – liderada por Khadhu Capanema, o músico Gleison Túlio e discotecagem por conta da Sabrina Brasil.


O evento é uma realização da Atom Floyd Tributo, em parceria com Denilson Lanza, Marcos Mezenga e Mateus Parada.


Serviço:
ATOM PINK FLOYD TRIBUTE EM SETE LAGOAS
Data: 18 de junho de 2022, sábado
Horário: à partir das 18h
Local: Mercado San Pietro Eventos - Rua Pedra Grande, 2543, Santo Antônio, Sete Lagoas
Classificação etária: livre
Ingressos: a partir de R$40 (meia-entrada social + 1kg de alimento não-perecível)
Venda online: Sympla
Outras atrações: banda Jurassic Rock, Gleison Túlio e discotecagem por Sabrina Brasil
Site: https://www.atompinkfloyd.com
Instagram: https://www.instagram.com/atomfloydtribute/
Realização: Atom Floyd Tributo, Denilson Lanza, Marcos Mezenga e Mateus Parada. 


FICHA TÉCNICA
Helinho Guimarães - Vocal, violão, guitarra, direção executiva
Rufino Silvério - Vocal, teclados, synth 
Paulo Victor – Bateria
Renato Valente - Baixo 
Mariana Roque, Thaís Coimbra e Joyce Hayabusa - Backing Vocals
Produção executiva: Íris Prates
Assessoria de imprensa: Bicalho Comunicação

imagem

Veja Mais