Associação de Cultura e Resistência Afro-Brasileira Nzo Kiambeta Njimbo apresenta manhã interativa

20/01/22 - 11:25

Aproveitando a janela sanitária vigente, a Associação de Cultura e Resistência Afro-Brasileira Nzo Kiambeta oferece em seu espaço uma manhã interativa no bairro Cidade de Deus, no próximo domingo (23). Para começar as atividades, o espaço irá ofertar gratuitamente cortes de cabelo e massagem a partir das 9h. 

Às 10h30 será a vez do “Contadores de Histórias Boi da Manta” entrarem no palco com uma contação de histórias para crianças. Para encerrar as atividades da manhã, às 11h, o evento contará com uma roda de capoeira organizada pelo Mestre Marinheiro. “A cidade necessita de mais espaços como a Associação de Cultura e Resistência Afro-Brasileira Nzo Kiambeta, com atividades frequentes que acolham a população”, diz Paulinho do Boi, contador de histórias e folclorista setelagoano. 

A proposta é de fortalecer a comunidade através da arte e das atividades, visando compartilhar e ampliar as experiências culturais e de resistência afro-brasileira. As atividades são gratuitas e contará com o uso de máscaras e distanciamento social dos participantes. 

 

SERVIÇO:

Realização: Associação de Cultura e Resistência Afro-Brasileira Nzo Kiambeta
Apoio: Contadores de Histórias Boi da Manta, Associação Cultural Boi da Manta e Diva Procedimentos Estéticos. Evento Gratuito.

 
 

Veja Mais