Contemporâneo

Contemporâneo, por Breno Guiscem

15/12/20 - 06:11

Penélope Fernandes Volpi - Foto de Fernanda Mirisola
Penélope Fernandes Volpi - Foto de Fernanda Mirisola

Por Breno Guiscem

por BRENO GUISCEM 


LOUNGE

O BADALADO e conhecido Chef funcional Ipe Aranha, que desenvolve programas detox para uma extensa lista de clientes famosos no Brasil e nos Estados Unidos, abriu a primeira loja física que leva a sua marca, no Market do complexo da Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo, onde também está situado o Hotel Fasano. O Bolo de Natal, desenvolvido para a ocasião, também em virtude da época, está sendo um sucesso; porque além de ser delicioso, é uma verdadeira obra de arte! Por aqui, os bolos chegaram através da cliente e amiga do Chef, Ana Paula Leal Corrêa, que encomendou vários deles para presentear seus amigos.

A ARQUITETA Renata Cançado, abriu as portas do seu apartamento, na última terça-feira, para receber poucos e bons amigos, em comemoração de mais um aniversário. Foi uma tarde agradável, com bons papos e muitas risadas.

TAMBÉM no dia 8, Regina Márcia, Gleica, June e Luiz Otávio, organizaram um almoço na Estância Canarana, para celebrar mais um ano de vida da querida Circele Fernandino. Além é claro, do seu amado Antonio Pontes; dos seus genros e dos seus netos; também estavam presentes Ângela e Sônia Fernandino, irmãs da aniversariante.

O GOVERNADOR Romeu Zema em visita na nossa cidade na última segunda-feira, parabenizou pessoalmente Heloísa Frois, vereadora eleita, pelo excelente resultado das urnas. Ainda, em encontro reservado na ACI, o governador e o deputado federal Lucas Gonzalez, demonstraram muito apreço por uma possível candidatura de Marília Couto, em 2022, pelo Partido Novo.

PROGRAMADA para chegar em março de 2021, receberá o nome de Beatriz, a primogênita de Carolina Diniz e Caio Franco. O casal já conta os dias para ter a Bia nos braços, como carinhosamente já é chamada, pelos pais, avós, tios e amigos.

 

Breno Guiscem

Veja Mais