Contemporâneo

Contemporâneo, por Breno Guiscem

05/12/20 - 11:32

Thiago Venuto e Ana Paula, com os filhos Felipe e Laura
Thiago Venuto e Ana Paula, com os filhos Felipe e Laura

Por Breno Guiscem

por BRENO GUISCEM

Lounge

DIA 26 DE NOVEMBRO aconteceu o lançamento online do livro TDAH: Desafios, Possibilidades e Perspectivas Interdisciplinares, com a participação da Dra. Edyleine Bellini Peroni Benczik e os demais autores; entre eles, o neuropediatra Dr. Angelo Rezende. Esse livro reúne os maiores especialistas de TDAH do Brasil, abordando sobre os diversos aspectos ligados a esse transtorno que afeta 5% da população mundial. A obra é destinada a um público geral, desde médicos, psicólogos, educadores, pacientes e familiares dos pacientes. Parabéns ao Dr. Angelo Rezende pela dedicação, aprimoramento e por ser destaque na especialidade em que atua com maestria. 

A DIGITAL INFLUENCER Marcela França e o empresário Lúcio Brito, leia-se Akka Mitsubishi, escolheram como destino a cidade maravilhosa para comemoraram em grande estilo os 10 anos de casados. 

REFERÊNCIA em decoração e artigos de festas por quase 4 décadas, a Suspiro se supera a cada ano. Valdênia e Thaissa Volpi, são responsáveis por lindas ornamentações, principalmente nesta época que se aproxima do Natal, em diversas casas e empresas de Sete Lagoas, região e também em Belo Horizonte. 

ESSA INFORMAÇÃO já não é mais novidade, mas vale deixar registrado. A antiga e tradicional loja do O Boticário da Rua Monsenhor Messias mudou de endereço, no finalzinho de novembro. Agora ela está espalhando amor, cuidado e muito cheiro bom, logo ali; na Praça Alexandre Lanza. No dia da abertura do novo espaço, Zeca e Marcela Pontes estavam lá, mantendo é claro, todos os protocolos necessários que o momento exige (máscaras de proteção, distanciamento), mas com muito brilho e alegria nos olhos. 

COM O CASAMENTO agendado para o próximo ano, Izabela Nery e Mateus França, convidaram alguns familiares e amigos para um jantar especial, no restaurante do JN Resort. O motivo? Convidá-los para serem os padrinhos do enlace. Com felicidade estampada no rosto, estavam os pais da noiva, Luciene e Joaquim Nery, perfeitos anfitriões desta noite marcada pela alegria e emoção. 

COM UM bom gosto indiscutível e talento nato, Patrícia Matoso de repente se revelou como uma profissional na arte de decoração residencial, principalmente neste período natalino. Suas criações repletas de predicados, motivam a agenda concorrida e uma carteira de clientes satisfeitos que aumentam a cada dia.

Breno Guiscem

Veja Mais