Chef cordisburguense é destaque na estreia do Masterchef Profissionais

08/09/17 - 11:30

Comentário de Clecio arrancou risadas dos demais participantes. Foto: Divulgação
Comentário de Clecio arrancou risadas dos demais participantes. Foto: Divulgação

 

Na última terça-feira, 5, estreou na Band a nova temporada do programa Masterchef Profissionais. Entre os destaques do reality show está o chef natural de Cordisburgo Clecio Campos. O mineiro roubou a cena no primeiro programa, não só por ter passado na primeira etapa como também por seu sotaque.

 

Diante de Ana Paula Padrão e dos chefs-jurados, Clecio comentou sobre a emoção de participar do programa de um jeito bem peculiar. “Aqui, antes de começar é um prazer conhecer ‘ocês’, eu sou fã ‘docês’ tá?”, disse a Paola, Jacquin e Fogaça. “Cê não vem de Minas não né?”, questionou Ana Paula Padrão ao brincar com seu sotaque. A fala do chef arrancou risadas dos demais competidores. 

 

Junto com seu grupo, Clecio passou por um teste de habilidade cujo o objetivo era destrinchar um leitão e usar dois cortes no mesmo prato. A prova deveria durar uma hora. Clécio foi um dos destaques de seu grupo, classificando-se e não precisando participar da prova que eliminou três pessoas logo no primeiro episódio. Apesar de ser de Cordisburgo, atualmente o chef vive em Itacaré, sul da Bahia, onde comanda a cozinha de um restaurante.

 

Da redação com Bhaz

Veja Mais