Claudinei Dias e Carol se manifestam sobre resultado da eleição

17/11/20 - 11:30

Em nota enviada à imprensa, a coligação “O cuidado com a vida é nosso compromisso com Sete Lagoas”, do então candidato a prefeito Claudinei Dias e da vice Carol Leão, comentaram o resultado da eleição. “Somos a esquerda da cidade e sonhamos uma cidade com participação popular. Defendemos a radicalização da democracia. Neste sentido,  exerceremos nosso papel de fiscalização e cobrança por políticas públicas, tanto na Câmara de Vereadores quanto no Executivo”, afirmam. Confira nota na íntegra:

 

 

NOTA À IMPRENSA

 

A coligação “O cuidado com a vida é nosso compromisso com Sete Lagoas” – PT e PSOL reconhece o processo democrático que garantiu as várias disputas nas eleições municipais. E se coloca contra os jogos de poder que, infelizmente, ainda existem na cidade.

 

Agradecemos aos quase quatro mil eleitores, que votaram por um projeto real de transformação da cidade, sem desigualdades sociais e econômicas, com prioridade à vida de suas moradoras e moradores.

 

Somos a esquerda da cidade e sonhamos uma cidade com participação popular. Defendemos a radicalização da democracia. Neste sentido,  exerceremos nosso papel de fiscalização e cobrança por políticas públicas, tanto na Câmara de Vereadores quanto no Executivo. Promessas foram feitas e estaremos atentos, como partidos e cidadãs e cidadãos, para que elas não se tornem apenas palavras para ganhar a eleição.

 

Agradecemos também à imprensa sete-lagoana pelo trabalho realizado com democracia e sem distinção de candidatas e candidatos. Esta é a imprensa que defendemos. Por isso, agradecemos pelas oportunidades que nos foram dadas para levar à população nossas propostas para transformar Sete Lagoas numa cidade melhor para se  viver.

 

Continuaremos lutando por elas.

 

Claudinei Dias e Carol Leão

16/11/2020

 

 

 

Veja Mais