Casal de Sete Lagoas morre em acidente trágico na BR-040

15/10/19 - 11:24

Carro de passeio foi prensado entre duas carretas, uma delas pegou fogo, o incêndio alastrou-se e casal dentro do carro morreu
Carro de passeio foi prensado entre duas carretas, uma delas pegou fogo, o incêndio alastrou-se e casal dentro do carro morreu

Um trágico acidente matou um casal de Sete Lagoas na manhã da última sexta-feira, 11, no KM 411 da BR-040, trecho sob responsabilidade da Via 40, em Curvelo. 

 

Três veículos seguiam no mesmo sentido no momento do acidente. À frente ia uma carreta puxada por um caminhão, o carro de passeio vinha logo atrás e logo em seguida outro caminhão. Todos estavam na pista sentido a Belo Horizonte. 

 

Os indícios no local do acidente apontam que, por motivos ainda desconhecidos, quando passava pelo Km 412, o carro foi atingido na traseira pelo terceiro caminhão da fila e foi prensado contra a carroceria à frente. 

 

Com o impacto da batida, o cavalo mecânico que estava atrás, puxando uma carreta, pegou fogo e as chamas atingiram a cabine e o carro ocupado pelo casal, inicialmente identificado como Cláudio Chaves e Patrícia, ambos moradores de Sete Lagoas.

 

"Ouvimos gritos das vítimas que estavam no veículo que ficou preso entre as ferragens. Infelizmente não foi possível retirá-los", contou uma testemunha que chegou ao local logo após o engavetamento. 

 

A testemunha ainda conta que o caminhão trator à frente foi desengatado da carroceria para que as chamas não atingissem o veículo. O fogo também se alastrou pela canaleta à margem da rodovia por onde tinha escoado combustível. Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido tudo.

 

Da redação com Diário do Aço

 

Veja Mais