Saúde e Estética

Dr. Bernardo Teixeira | Conheça o Ultraformer III

17/07/20 - 11:54

Por Dr. Bernardo Teixeira

Que tal ter a pele esticadinha sem cortes?! Conheça o Ultraformer III, aparelho de última geração que faz um lifting no rosto e remodela o corpo. 

O Ultraformer III é um tratamento não invasivo, sem cirurgia, surpreendente e moderno, a mais recente tecnologia HIFU. Proporciona um lifting não cirúrgico com redução de rugas, diminuição da flacidez, melhorando a aparência da pele. É capaz de tratar qualquer parte da pele tanto do corpo como do rosto.

 

No rosto trata áreas como: flacidez nas pálpebras, nas bochechas, bigode chinês,  contorno do rosto, papada ou queixo duplo. No corpo, a tecnologia reduz a gordura localizada, melhora o contorno corporal e suaviza a flacidez de diversas regiões, como o pescoço, abdômen (como umbigo triste após gestação).

Com o passar do tempo, a nossa pele perde a sua flexibilidade e vai ficando flácida. Essas mudanças visíveis no rosto e no corpo não acontecem apenas por causa da idade. A questão da flacidez também ocorre em pessoas jovens e pode ser causada pela genética ou por fator de perda e ganho de peso considerável. 

 

A flacidez da pele também ocorre em muitas mulheres após a gravidez e geralmente na área abdominal. Mas a principal preocupação é como combater a flacidez, e isso é um desafio, normalmente quando se pensa em uma solução para a flacidez, logo vem à mente um tratamento cirúrgico. No entanto, o tratamento com Ultraformer III pode ser uma ótima alternativa, o procedimento não é invasivo e é indicado para tratar flacidez e gordura localizada.

 

Após a primeira sessão, já se pode notar a diferença. Depois do início do tratamento o resultado é progressivo até a 12º semana, ou seja, mesmo após sair do consultório o seu corpo continua sentindo os efeitos do tratamento e apresentando melhorias.

É recomendado para tratar o excesso de depósitos de gordura localizada, que são difíceis de reduzir com dietas e exercícios.

 

O Ultraformer III utiliza alta frequência de energia focada baseado em ultrassonografia, que penetra nas áreas a serem tratadas e estimulam a formação de um novo colágeno. Os tecidos alvos são aquecidos até a temperatura específica necessária para induzir “lesão térmica”, que faz com que o colágeno se contraia e com o tempo produza colágeno novo e forte.

 

É com muito prazer que Dr. Bernardo T. Costa, juntamente com mais três colegas: Dra. Caroline Batista, Dr. Christiano Rezende e Dra. Mônica Machado trazem mais essa tecnologia para seus clientes.

 

Bernardo Teixeira da Costa

Médico dermatologista e proprietário da derm way 

Insta: @derm_way /
Face: @dermwaysetelagoas 

www.dermway.com.br 

Telefone: (31) 3774 0205 . 3773 1234 

 

 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais