Saúde e Estética

Dr. Bernardo Teixeira | A evolução da tecnologia aliada ao mundo da beleza e estética.

21/08/20 - 12:03

Por Dr. Bernardo Teixeira

A evolução da tecnologia conseguiu melhorar várias áreas da nossa vida, tanto em relação a facilidades do dia a dia como da saúde e também da estética. A quantidade de tratamentos que estão disponíveis no mundo da beleza e estética é grande, são vários tipos de tratamentos que auxiliam pessoas a melhorarem sua saúde e autoestima.

Na Derm way procuramos trazer o que tem de mais inovador para atender a demanda de nossos clientes, como tratamentos para gordura localizada, flacidez, manchas na pele e outros que incomodam muito os nossos clientes. 

 

Alguns desses procedimentos chamam mais a atenção e portanto, são os mais escolhidos. Na lista dessas técnicas, o rejuvenescimento facial e corporal com o Sculptra, técnicas avançadas de harmonização facial como MD Codes e Delta Lifting, Botox facial, pescoço e colo, os mais modernos aparelhos como o UltraformerIII, Spectra XT, Laser de co2 Fracionado, Lightsheer Desire, todos eles são essenciais para obter a melhora de problemas voltados para a estética da face e do corpo.

 

Para que funciona cada procedimento?

 

Sculptra - É indicado para homens e mulheres que desejam rejuvenescer a pele, tratar ou prevenir a flacidez e em alguns casos, até rugas. O procedimento pode ser aplicado não só no rosto e pescoço, mas também nos braços, abdômen, coxas e glúteos. O procedimento também é indicado para pessoas que apresentam perda de volume da face em decorrência de grande emagrecimento.

 

MD Codes - Trata -se de um mapeamento da face por meio de pontos e uma sistematização das injeções de ácido hialurônico, que diferente do que já era feito permite um resultado superior, proporcionando uma aparência mais harmônica e mais jovem, com efeito lifting, sem perder a naturalidade. 

 

Delta Lifting - É uma técnica de preenchimento a base de ácido hialurônico que permite rejuvenescer toda face de maneira natural e imediata, porém com a vantagem de melhora progressiva. Aplicando pequenas quantidades de ácido hialurônico na parte superficial da gordura, em forma de vetores para realizar o efeito lifting. 

 

Botox facial, pescoço e colo - Protocolo muito bem empregado para as linhas horizontais e verticais presentes na face, pescoço e colo, é realizado com a toxina botulínica, o famoso BOTOX. A substância tem o efeito de relaxar de forma temporária o músculo em que foi aplicado, evitando que a contração daquela musculatura marque a pele, já frágil, formando uma ruga dinâmica, que aparece principalmente quando estamos movimentando os músculos de determinada área. Além de atenuar as marcas, esse procedimento também atua de forma preventiva, evitando o agravamento das rugas ou o surgimento de novas linhas.

 

Ultraformer III - É a evolução do Ultrassom Micro e Macrofocado para tratamentos faciais e corporais. A tecnologia promove um efeito lifting não cirúrgico, melhora o contorno facial e corporal combatendo a flacidez e gordura localizada.

 

Spectra XT - Um dos mais modernos aparelhos para remoção de tatuagem e micropigmentação, e é uma das poucas plataformas do mundo aprovada pelo FDA para tratamento do Melasma. Conta com o protocolo Lumina, que diminui as manchas, trata os poros abertos e confere luminosidade à face.

 

Laser de co2 fracionado – É um tratamento para renovação da pele que atua contra determinados tipos de manchas, estrias, rugas finas, flacidez e cicatrizes: traumáticas ou cirúrgicas. 

 

Lightsheer Desire - Trata-se de um equipamento de última geração, mundialmente reconhecido como o melhor laser existente para a remoção progressiva dos pelos, de forma definitiva e segura.

 

A evolução da tecnologia é tão crucial para a nossa clínica que se tornou impossível não investir nos melhores aparelhos para melhorar a autoestima dos nossos clientes.

 

Bernardo Teixeira da Costa

Médico dermatologista e proprietário da derm way 

Insta @derm_way / Face: @dermwaysetelagoas 

www.dermway.com.br 

Telefone: (31) 3774 0205 . 3773 1234 

 

 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais