Caoa Chery, a marca que mais cresce no Brasil, agora em Sete Lagoas com a Maza

27/08/21 - 09:01

Sete Lagoas já conta, desde o dia 23 de agosto, com a concessionária autorizada da marca de veículos que mais cresce no Brasil, a Caoa Chery. Trata-se da Concessionária Maza Caoa Chery, que tem à frente o empresário Eduardo Rocholi. A marca vem se destacando em todo o país pela qualidade dos veículos, designer inovador e a mais alta tecnologia automotiva.  

A concessionária conta com um showroom de venda de veículos, oficina completa e peças: tudo isso em um ambiente moderno e aconchegante para receber os clientes, além de muita interatividade.  Depois do sucesso da marca Hyundai, o grupo investe em mais esta marca premium para Sete Lagoas e região. 

Todos os veículos são produzidos no Brasil, em duas fábricas: uma em Anapolis-GO e outra em Jacarei-SP, o que dá mais segurança ao cliente, visto que a reposição de peças é rápida e ágil. E o melhor: toda linha tem cinco anos de garantia!

imagem

A Caoa Chery conta com os seguintes veículos:
• Tiggo2 - Câmbio mecânico e automático de motor 1.5 SUV mini
• Tiggo 3x -Turbo, em duas versões SUV pequeno
• Tiggo 5x - SUV médio
• Tiggo 7 – SUV grande
• Tiggo 8 - SUV grande de sete lugares com a melhor tecnologia do mundo

A Maza Caoa Chery fica na Av. Marechal Castelo Branco, 2273 (antiga Casa Chic). Hoje estão expostos o que há de melhor da marca Caoa Chery. A concessionária funciona de segunda à sexta-feira, de 8h30 às 18h30. Contato: (31) 3176-5896 e (31) 7211-7027 (WhatsApp).

imagem

Veja Mais