Esporte

Reencontro Sabata’s I

15/03/24 - 10:00

Por Chico Maia Blog

Evandro Foto Arte, registrando amigos o primeiro reencontro da Copa Sabata’s, ano passado, na Confraria do Chope. A segunda edição será dia seis de abril, no mesmo lugar, com mais gente ainda, com ótimas bandas e futebol. Na sequência da foto, Júlio Vaca, Dr. Carlos Alberto, Júlio Kiabo, Feijão e Alexandre.

 

Reencontro Sabata’s II

O primeiro reencontro, em setembro do ano passado, foi uma das melhores festas que presenciei em 2023. Prazer rever tanta gente ótima, como o Marco Aurélio (esq.), que depois de brilhar tantos anos na Cemig e se aposentar, retornou pra Sete Lagoas e inaugurou este mês, um espaço que as gerações 1980/90 reclamavam em Sete Lagoas: o BronxPub7, na Rua Paulo Frontin 850, ao lado do Mamute), Pop Rock na veia.

Com ele nessa foto, Beré, eu, Alysson, Fred, Maurício Schmidt e Adler.

Mais informações sobre a festa no instagram.com/tbtcopasabatas

imagem

Parabéns Squarant

Hoje é aniversário Warley Squarant (direita), um talento multimídia da Comunicação de Sete Lagoas e região, além de dono do Empório Matuto, que aos sábados tem uma das melhores feijoadas da cidade, na Rua Ervália, 819/Iporanga II.

Ao lado dele, o irmão Donizete Squarant, gente boa demais da conta.

imagem

 

SD em Confins

A sempre gentil Lourdinha (Turismo), promovendo o SETE DIAS por onde vai. Esta semana nos enviou essas fotos, dizendo o seguinte: “Ontem eu e a Junia (minha filha) passando pelo estacionamento Park Confins, presenteamos com muito carinho a equipe de lá com Jornais Sete Dias. Ficaram bastante felizes com o presente”.

imagem

No Park Confins

A propósito, o estacionamento Park Confins, é um dos preferidos de todo sete-lagoano que vai pegar voo no Aeroporto Internacional. Equipe super gentil e ótimas promoções de preços.

Nessa foto, a Júnia (esquerda), Lourdinha e a Roberta, recepcionista do Park Confins.

imagem

 

Ecos do Passado

E lá se foi o nosso amigo Albertinho Tameirão, grande liderança política, ex-prefeito de Santana de Pirapama, inesperadamente, aos 65 anos de idade.

Nessa foto, ele é o terceiro, a partir da esquerda, na inauguração da Unidade Básica de Saúde, do distrito de Fechados, em Pirapama, no dia 15 de julho de 2011. À Dr. André Rocha, meu sobrinho e médico da UBS na época, Dr. Ilacir, então Secretário de Saúde, Albertinho era o prefeito, Dr. Roger Alvarenga, também médico do município, Joãozito, vice-prefeito e Amarildo (Toco), morador de Fechados, que, aliás, tem algumas das cachoeiras mais bonitas da Serra do Cipó.

Descanse em paz, caro Albertinho!

Esta foto me foi enviada na ocasião pelo Marcílio Maram, dono do jornal Primeira Linha Regional.

imagem

Chico Maia Blog

Jornalista formado pelo Uni-BH

(antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL.

Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência.

Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!.

contato@chicomaia.com.br 

Veja Mais