Esporte no Brasil e no Mundo

O Atlético foi outro time no segundo tempo com a entrada de Pedrinho, Paulinho e Hulk

16/03/23 - 16:00

Em fotos do Pedro Souza/CAM, Paulinho, autor de dois belos gols de cabeça esta noite. O Galo fez sete até agora Libertadores e ele marcou quatro.
Em fotos do Pedro Souza/CAM, Paulinho, autor de dois belos gols de cabeça esta noite. O Galo fez sete até agora Libertadores e ele marcou quatro.

Por Chico Maia

imagem
No primeiro tempo, jogo amarrado, dificuldade para passar pela retranca do Milonarios. Hulk bem marcado, jogo embolado no meio de campo, poucas jogadas pelas beiradas.
No segundo, Coudet voltou do intervalo com Pedrinho no lugar do Edenilson. Ótima mexida. Aos cinco, numa saída de bola errada dos colombianos, Hulk driblou um e achou Paulinho entrando pela esquerda, que abriu o placar, de cabeça.

O Milonarios teve que se abrir, o Galo não parou de atacar e aos 38, troca de passes em alta velocidade, Saravia, Paulinho que tocou para Patrick e correu para dentro da área, pedindo a bola. Recebeu do mesmo Patrick e fez o segundo, também de cabeça.

Aos 43 foi a vez de Paulinho retribuir ao Hulk. Cruzou da esquerda e o centroavante marcou o terceiro, numa “meia bicicleta”, de voleio.

Aos 48 um vacilo do Otávio que tentou recuar para Réver mas entregou para David Silva que fez o gol de honra do Milonarios.

Grande segundo tempo do Atlético, que teve as entradas do Réver no lugar de Paulinho, Vargas no de Hulk e Igor Gomes no de Zaracho, além do Pedrinho que mudou a cara do time no segundo tempo, entrando no lugar do Edenílson.

Boa arbitragem do argentino Fernando Rapallini.

Chico Maia

Veja Mais