Barbearia 7 Lakes inova com música na calçada

23/08/18 - 16:53

Ser empreendedor em momentos denominados de “crise”, como o que estamos passando. é muito mais difícil e desafiador. Ainda mais quando o empresário não é da cidade, ou seja, tem que começar do zero, acreditar no próprio potencial e no potencial do mercado local.

 

Com essa “fé”, nasceu a 7 Lakes Barber Shop, em dezembro de 2016, quando Michel Vieira e Grazy Magalhães saíram de Vitória, ES, e aportaram em Sete Lagoas com a ideia de montar um negócio que fosse mais do que negócio, mas uma experiência para o cliente. O que começou como uma barbearia se transformou num mix com cafeteria, loja de roupas CLADAR e estúdio de tatuagem.

 

Vendo a grande presença de músicos e amantes da música em seu estabelecimento, Michel inovou mais uma vez, criando as jam sessions da 7 Lakes. Todas as quartas-feiras um músico comandava o microfone e o revezamento, convidando amigos e fazendo parcerias musicais interessantes, trazendo mais harmonia para a esquina da Vila Lobos. A ideia deu tão certo que agora Michel e Grazy pretendem ampliar o projeto. “Queremos estruturar melhor essa proposta e para torná-la não só um entretenimento, mas também uma nova experiência para o nosso cliente”, diz Michel.

 

Músicos como Igor Ferreira, Pedro Estrela (que de vez em quando coloca até um piano elétrico na calçada), David Felipe, Léo Guto, entre outros, já estiveram à frente dessas jams que atraem um público interessado em música de qualidade, em um lugar de muito bom gosto. Aliás, tudo na 7 Lakes é feito com muito cuidado, o que a torna muito aconchegante e faz quem frequenta ficar com vontade de viver esta experiência sempre um pouco mais.

 

E como empreender é o lema dessa turma, a 7 Lakes Barber Shop já está em dois endereços na cidade; a unidade I fica na av. Vila Lobos - 35, e a unidade II no Hotel Veredas; e Michel já confirmou que em breve teremos mais novidades chegando por aí! Fique conectado pelas redes sociais:

Instagram – @7lakesbarbershop @7lakescoffeebeer @cladar7l

Telefone – 3176-7971

 

George Machado

Veja Mais