Bad Boys Para Sempre e Os Órfãos são as estreias desta semana no Grupo Cine

29/01/20 - 10:48

Bad Boys Para Sempre (Dub) 16:15 | 18:50 | 21:10

Em Bad Boys Para Sempre, Smith e Lawrence retornam como seus protagonistas icônicos, Mike Lowery e Marcus Burnett. No filme, assim como Marcus está tentando dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike – trazendo Marcus de volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará que ele vá sozinho nessa missão.

 

Os Órfãos (Dub) 19:30 | 21:35

O longa nos levará para uma misteriosa propriedade na zona rural de Maine, onde a recém-chegada babá Kate é encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Rapidamente, ela descobre que tanto as crianças quanto a casa escondem segredos obscuros e as coisas podem não ser como aparentam ser. Inspirado no conto `A Volta do Parafuso de Henry James.

 

O Melhor Verão de Nossas Vidas (Nac) 15:00

Bia, Giulia e Laura (BFF Girls) conseguem uma grande chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá. Só que todos os planos dessas três amigas vão por água abaixo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola. Assim elas terão uma missão arriscadíssima pela frente: ir ao Festival sem que seus pais fiquem sabendo.

 

Um Espião Animal (3D Dub) 16:45 (Dub) 14:50

O superespião Lance Sterling  e o cientista Walter Beckett  são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter... não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo.

 

Jumanji : Próxima Frase (3D Dub) 21:20 (Dub) 17:05 | 18:45

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

 

Frozen 2 (Dub) 17:00

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Para descobrir, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven, partirão em uma aventura em busca do desconhecido.

 

Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nac) 19:10 | 21:30

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. 'Minha Mãe É Uma Peça 3' conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

 

Programação de 30 de janeiro a 05 de fevereiro, sujeita a alteração sem aviso prévio. Informações: (31) 3773-5620. 

Veja Mais