Arizona Multimarcas completa 16 anos e dá boas dicas para quem quer comprar um carro

Bem localizada, em uma das principais esquinas do bairro Canaan, a Arizona Multimarcas completou este mês 16 anos de experiência no mercado, focada no comércio de veículos novos e seminovos

19/07/22 - 15:00

O proprietário da Arizona Veículos, o empresário Frederico Almeida, o Fred
O proprietário da Arizona Veículos, o empresário Frederico Almeida, o Fred

por Celso Martinelli

De propriedade do empresário Fred Almeida, com muita dedicação e compromisso ele está no mercado desde os anos 2000. Ao seu lado, uma equipe que busca se aprimorar a cada dia para oferecer a seus clientes a segurança e a garantia da qualidade ao comprar um carro. 
“Primamos pela transparência e seriedade. Todos veículos são avaliados minuciosamente e revisados com garantia de procedência. Vale a pena conferir uma modalidade de garantia de motor e caixa por um ano, um diferencial no mercado que é oferecido pela Arizona para alguns modelos previamente estabelecidos”, conta.
Outro produto que a empresa oferece é o laudo de checagem de procedência do carro junto ao Detran e demais órgãos competentes, resguardando o cliente com toda a documentação em dia. 
“Para nós é de suma importância manter o padrão Arizona e principalmente o pós-venda, fidelizando clientes. Temos feito amizades, tamanha a confiança que conquistamos com nossa forma diferenciada de trabalhar”, completa.
Fred dá importantes dicas para quem quer adquirir um veículo. “Em primeiro lugar, é importante saber a procedência, a qualidade e a garantia que a revenda de automóveis possui. Fazer um bom contrato, que resguarde ambas as partes também é fundamental. Indicamos sempre que o cliente leve o veículo em um mecânico, oficina de lanternagem e pintura de sua confiança para uma avaliação estrutural e mecânica”, finaliza.

Arizona Multimarcas
R. Santa Helena, 300, Canaan
(31) 3774-0002 e (31) 99631-7010 6
arizonamultimarcas@gmail.com
Instagram: @arizonamultimarcas7l

imagem

A equipe da Arizona Veículos (a partir da esquerda): Eduardo Santos (consultor de vendas), Valquiria (administrativo e financeiro), Dan Lívio (manutenção e limpeza de veículos) e Cristiano Santos (consultor de vendas)

Veja Mais