Atualização - Morre Théo, filho do ex-prefeito Marcelo Cecé, vítima da Covid-19

30/12/20 - 14:06

Théo, filho de Cecé. Foto: portalsete.com.br
Théo, filho de Cecé. Foto: portalsete.com.br

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30), por volta de 5h30, o falecimento do empresário Marcelo Vasconcelos de Oliveira Júnior, mais conhecido como Théo, 53 anos, filho do ex-prefeito Marcelo Cecé. Vítima de complicações decorrentes da Covid-19, ele estava internado desde o dia 22 de dezembro no CTI do Hospital Nossa Senhora das Graças. 

Conforme apurou a redação, quando foi diagnosticado com a doença, ele permaneceu isolado por sete dias em casa, de repouso, quando sentiu dificuldades em respirar. Théo, então, foi internado no Hospital da Unimed, sendo transferido posteriormente no dia 22 para HNSG com o agravamento do seu estado de saúde. 

No entanto, os rins do empresário pararam de funcionar e ele chegou a fazer hemodiálise. Seu quadro de saúde era até então estável, mas ele não resistiu e veio a óbito nesta quarta-feira. Théo era casado e deixa três filhos.

O velório será até 16h e restrito devido à pandemia da Covid-19. O sepultamento será no Cemitério Santa Helena, logo em seguida.

Matéria em atualização.

Veja Mais