Atividades físicas em casa: sim, é possível e dão resultados

24/04/20 - 10:24

Com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e o fechamento de academias em toda a cidade, muitos praticantes ficaram “órfãos”. No entanto, como vem acontecendo em outros segmentos, estes estabelecimentos também se reinventaram. É o caso da Premium Academia, localizada no bairro do Carmo, em Sete Lagoas. O proprietário, Guilherme Ferrão, criou desafios que premiam e incentivam as atividades em casa, com vídeos demonstrativos e lives.


“A primeira coisa que fizemos foi cumprir nossa parte e permanecemos com portas fechadas. Nossa missão é transformar a vida das pessoas através das atividades físicas e decidimos não parar, cobrando disciplina dos alunos. Mas como? Criamos o Premium Quarentena. Um programa de resultados onde, através de postagens semanais, disponibilizamos atividades a serem cumpridas. Quem cumpre, e comprova com postagens nos grupos da academia, ganham um bônus, como um mês do pacote Premium Fitness quando tudo voltar ao normal”, conta Ferrão (foto abaixo).
 

imagem

Segundo ele, apesar da saudade e tristeza por não estar trabalhando no dia a dia com os alunos, está com a consciência tranquila. “Estamos praticando juntos as atividades em casa. Disponibilizamos aulas coletivas via live e também estamos promovendo palestras. É nosso objetivo manter a saúde através da não paralisação dos treinos. E acreditem, tem muitas opções de exercícios possíveis de se fazer em casa e obter grandes resultados”, afirmou.


Está aí uma boa oportunidade para quem ainda não está matriculado e começar a se mexer, em casa. Os endereços da Premium Academia são:  Facebook - premiumacademia.setelagoas/; Youtube: Premium Academia; Instagram: /premiumacademia.setelagoas, e o site premiumacademia.com.br .

 

Celso Martinelli

 

Veja Mais