América tomou conta do jogo no Beira-Rio e poderia ter saído de lá com placar mais dilatado

12/11/20 - 07:34

Foto:Estevão Germano-América
Foto:Estevão Germano-América

CHICO MAIA - Principalmente no primeiro tempo, só deu o Coelhão contra o Internacional. Lisca mandou o time agredir os donos da casa desde o início e surpreendeu aos jogadores e comissão técnica, agora comandados por Abel Braga.

 

Depois de duas oportunidades desperdiçadas, Rodolfo fez 1 a 0, aos 12 minutos do primeiro tempo, depois de sequência de jogadas ensaiadas e uma troca de passes sensacionais. No segundo tempo o Inter voltou pressionando, mas depois de 10 minutos o Coelho voltou a predominar.

 

Grande conhecedor do futebol, dntro e fora de campo, Procópio Cardozo manifestou a empolgação dele com o futebol jogado pelo Coelho: @procopiocardozo “Impressionante como marca bem o América. Time bem treinado, sem estrelas. Sabe jogar, sabe o que faz com a bola. Não rifa uma bola no jogo. Futebol coletivo, solidário, consciente. Está dando gosto de ver o time do Lisca jogar.”

 

No jogo da volta, o empate basta para a classificação à semifinal. Sábado tem parada torta pela Série B, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, 21h30.

 

Veja mais em http://blog.chicomaia.com.br/ .

Veja Mais