Cultura Sete-lagoana

Sérvio grava música com orquestra da Rússia

19/08/21 - 14:19

Sérvio promete uma bela surpresa com o lançamento de
Sérvio promete uma bela surpresa com o lançamento de "Há Luz na Escuridão"

Por George Machado

George Machado
@georgemachado1

Cantor, músico e compositor, essa é a definição do artista Sérvio. O também médico veterinário da cidade de Sete Lagoas/MG que toca baixo, violão, viola, guitarra e bateria, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. Com letras sempre marcantes e canções bem arranjadas o artista vem conquistando cada vez mais fãs. Em setembro de 2018 lançou seu primeiro disco intitulado “De que Lado Estamos?” Chegando a ser destaque na plataforma digital de música “Palco MP3”, um mês depois, sua música “Sonho” já estava entre as finalistas do Prêmio de Música das Minas Gerais. 

Foi citado como um dos 3 artistas que melhor representam o rock autoral na novíssima música brasileira pelo Blog do Palco MP3 em agosto de 2019. Em dezembro do mesmo ano, participou do programa show Livre em São Paulo e foi entrevistado por ninguém menos que  Clemente Tadeu. Hoje em parceria com o renomado produtor Fabrício Matos o trabalho ganha outra dimensão e vem surpreendo a todos com os timbres e sensibilidade, tendo como destaque, a participação da orquestra sinfônica da Rússia em uma das canções. 

Sérvio diz: A música ”Há luz na escuridão” nasceu em março de 2019, no auge da pandemia do Novo Corona Vírus, onde praticamente todas as pessoas do mundo estavam trancadas dentro de casa, com medo e muito apreensivas, sem saber o que iria proceder à aquela situação. Ela veio como se fosse um presente lá de cima, um presente do céu, veio para ser um mantra de esperança, um brilho em meio a tanto medo. A letra acalenta e a melodia acalma o coração.

Gravada no Rio de Janeiro e produzida por Fabrico Matos, há luz na escuridão ganhou a participação da Orquestra Sinfônica da Rússia, completando todo o seu significado de bem. Impossível ouvir e não se emocionar!

Há Luz Na Escuridão - Sérvio 
22/08 em todas as plataformas digitais.  
Instagram - @serviooficial

George Machado

George Machado

Veja Mais