3º Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas terá palestras e oficinas práticas

21/11/18 - 09:56

O auditório das Faculdades Promove de Sete Lagoas (rua Dr. João Pena, 35, Centro) recebe o 3º Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas, de 08h30 às 17h, no próximo dia 1º de dezembro, sábado, com uma novidade: atendendo a pedidos, o evento terá palestras na parte da manhã e oficinas 100% práticas na parte da tarde. As palestras terão como foco inovação, empreendedorismo e marketing digital, enquanto as oficinas miram ferramentas como Google Adwords, Linkedin e YouTube.

 

O encontro, promovido mais uma vez pelo blog Mercado Web Minas, conta com apresentação da TI Master, patrocínio do Sicoob Credisete, do Grupo Paranet e das Faculdades Promove e terá, como sempre, palestrantes e facilitadores profissionais de referência no mercado local, estadual e nacional. Temas comuns ao universo online como gestão de marcas no ambiente digital, influenciadores digitais, pós venda online, automação de marketing, entre outros, serão apresentados e debatidos entre palestrantes e público. 

 

Inscrições

A grande novidade desta edição são as oficinas 100% práticas no período da tarde, assim, cada participante, no ato da inscrição, deve optar qual das quatro oficinas gostaria de participar, uma vez que as vagas são limitadas a 20 participantes por oficina. Há valores promocionais para quem desejar assistir às palestras e também participar de uma oficina (R$97). Também é possível escolher ou palestras (R$47) ou uma oficina apenas (R$73), porém, com valores maiores. As inscrições com valores promocionais devem ser feitas em bit.ly/3mktdigitalsl. Informações: 99737-9014 e mbsander@gmail.com. Lotação máxima: 100 lugares para as palestras e 20 vagas por oficina. 

 

Realização: Mercado Web Minas

 

Apresentação: TI Master

 

Patrocínio:, Sicoob Credisete, Grupo Paranet e Faculdades Promove

 

Apoio: ACI Sete Lagoas, CDL Sete Lagoas, SindComércio-SL, jornal Sete Dias, site Sete Lagoas, 93FM, Santa Helena Valley, WSiteBrasil e Agência i2.

 

 

 

PROGRAMAÇÃO:

 

01/12, sábado

MANHÃ

 

08h30: Credenciamento

 

09h00: Boas vindas

 

09h15: Palestra "Pós Vendas" com Harumi Sallum, da Tracksale

 

10h00: Palestra "Automação de Marketing" com Cristiane Gontijo, da Somos Educação

 

10h45: Palestra "Digital Influencers" com Magno Martins

 

12h10: Almoço (livre)

 

 

 

TARDE

Oficinas à escolha (limitadas a 20 participantes cada)

 

14h às 17h

Oficina 1: Google Ads, com Marcelo Sander

 

Oficina 2: Produção de vídeo para YouTube, com Júlia Cecília e Gisa Lima

 

Oficina 3: Criando um Perfil Matador no Linkedin, com Bruno Barbosa

 

 

 

Valores:

Somente palestras: R$ 47

Somente uma oficina: R$ 73

Palestras + uma oficina: R$ 97

 

 

 

INSCRIÇÕES: www.setedias.com.br/marketingdigital

Veja Mais